sábado, 7 de fevereiro de 2009

DEVOCIONAL DA SEMANA

"Ofereçam[-se] em sacrifício vivo... transformem-se pela renovação da sua mente."

Romanos 12:1-2

Vale a pena sacrificar a vida por alguma causa? Renunciar horas de lazer, comodismo, bens materiais e integridade física para o bem estar, libertação e salvação de outras pessoas? Vale a pena doar a vida a Deus como um sacrifício vivo? Se tudo isso acontecer por amor, vale a pena.
Uma entrega total, irrestrita, sem esperar nada em troca. Um oferecimento integral do corpo e do espírito, ou seja, da vida a Deus.

Paulo tem um encontro com Deus e deixa tudo para trás e se oferece como uma ovelha que vai para o sacrifício. Deus o transforma de perseguidor da igreja em missionário. Mas o processo é doloroso. Vários dias de completa cegueira, três anos na Arábia e em Damasco (Gálatas 1:17-18). Paulo estava desaprendendo a ser um perseguidor e aprendendo a viver para Cristo e a testemunhar sobre Ele. A misericórdia de Deus o transformava a cada dia.

Nós também queremos que a misericórdia de Deus nos transforme, quer sejamos cristãos há muito tempo ou estejamos apenas começando. Deus não nos priva da vida. Ele nos quer bem vivos, mas completamente liberados, totalmente entregues, prontos para o que der e vier – a morte se preciso for – para que a transformação tome forma e nos leve à maturidade cristã.

Nenhum comentário:

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Roberta (08/02); Domênica (10/02)

Ouça...


Todas as músicas de David Quinlan em http://www.topmusicas.net/david-quinlan.htm

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT! TopMusicas.net

Atenção!

BLOG ATUALIZADO SEMANALMENTE

NOSSO OBJETIVO MAIOR

Esse espaço é destinado a todos os membros e frequentadores de nossa igreja. O principal objetivo deste BLOG é o louvor ao nosso Deus. A Bíblia diz "...em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém!" (I Pedro 4:11). Como finalidade secundária, aqui compartilharemos fotos, idéias, estudos bíblicos, enquetes, comunicados de eventos e muito mais... SEJA BEM-VINDO! Que esse canal sirva de meio para estreitar os laços que nos unem como irmãos na fé (que somos) e de interatividade para lazer e crescimento espiritual. Um abraço fraterno a todos. Elaine Layber

Nossos pastores: Rev. Jolson Lima e Rev.Patrick Scherrer

E-mail da igreja:

ipbriacho@yahoo.com.br